Pages

terça-feira, 19 de julho de 2011

Young Saeng diz que já namorou uma famosa.


Olá Triple S

Young Saeng participou do programa ‘Beatles Code’ no dia 30 de junho. Dentro do espaço do programa foi perguntado sobre seus antigos relacionamentos e suas respotas foram:

“Meus primeiro e segundo amores aconteceram respectivamente no primeiro e segundo ano do ensino médio. Já o meu terceiro amor aconteceu depois de minha estreia”. 

E revelou: 

"A outra pessoa também era uma artista ídolo”.

Depois disso seu celular foi "confiscado" e "xeretado" pelo apresentador do programa que acho na agenda nomes como: HyunAh, integrante do 4minute, e Ock JooHyun, do Fin.K.L. 

Quanto a isso ele se explicou dizendo que o telefone de HyunAh estava lá por ela ter participado de seu disco solo e que JooHyun é sua colega de companhia. 

Na segunda parte do programa YoungSaeng foi perguntado sobre suas apresentações solo e sua resposta foi como de se esperar:  

“Não, não penso desta maneira. Eu tenho ótimos amigos, mas minhas habilidades de canto ainda não são boas o bastante”

E sobre sua opinião de quem era o melhor artista com habilidade como cantor, ele disse:  

“YoSeob do BEAST é um excelente cantor! JongHyun so SHINee também não é uma má opção”.

fonte: sarangingayo.com.br 
creditos: Lara Melicio  

 De estagiário à príncipe, de príncipe à Bad Boy.
Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário