Pages

terça-feira, 19 de julho de 2011

A musica Out the Club foi censurada.


A musica de YoungSaeng 'Out the Club' foi censurada por "conter sugestões sexuais em sua letra". Mas alem do nosso Prince existem outros músicos outros musicos também tiveram as letras censuradas entre eles:


"Rainy Days" do B2ST, que foi banido por uso de "drogas" em suas letras. Por conta da frase "Eu acho que estou bêbado, eu deveria parar de beber."
 Baek Ji Young "I can't drink" foi banido pela mesma razão.
 
"Don't Let Go" do 
Jay Park, "Funky Man" do After School, assim como as musicas do Young Saeng foram todas classificadas como letras sexualmente sugestivas.

"Fantasy" do X-5, foi banido para o uso de gírias e menção a "empresas ofensivas". "Heart to Heart" do 4minute, teve o vídeo da música proibida pela mesma razão do X-5.
 
"Enjoy and Pain" do 
Dj Doc e "Again" do MBLAQ, foram banidos por fazer ilustração da violência, enquanto "You are my Heaven" do Kang Seung Yoon, foi banido por conteúdo sexualmente sugestivo e promoção da violência.
 
Faixa de música secreta Ji Eun do segundo solo, "Going Crazy", ambos tinham a música e vídeo da música banido por encorajamento ao crime.


A Coreia do Sul também proibiu o uso da palavra "Club" e derivados nas composições. Eles alegam que esse não é o tipo de lugar que jovens deveriam frequentar. Em poucas palavras, eles querem dizer que esses lugares juntamente com esse tipo de musica pode induzir os jovens coreanos a tomarem decisões errôneas e prejudiciais.

Que injustiça! Eu acho uma falta de respeito com o trabalho deles, tiveram tanto esforço para compor algo novo para seus fãs e agora... esse problema. Desejo sorte a todos.


Vamos continuar dando apoio ao nosso Prince, YoungSaeng, FIGHTING!!!

fonte: Saeng Fam

Nossos sentimentos de solidariedade e revolta por todos os musicos.
kissus ♥

Um comentário:

  1. Nhyaannnnnnnn pobrezinho do meu oppa :(
    aaahhh ele merece tudo de bom, eu acho mesmo que vou mandar um funk pra eles ouvirem rsrsrsrsrs
    Mas isso não será nada para o nosso Prince Badboy que só cresce cada vez mais.
    FIGHTING Saeng <3

    ResponderExcluir