Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Young Saeng no Woman Weekly


Olá, Y.E.S

Uma pequena entrevista com o nosso Prince!!

A única coisa que eu estava muito feliz recentemente é ...

"O primeiro solo ao vivo. No início, eu estava muito nervoso
e eu me senti transformando um trabalho duro em mediano.
Porque, a minha musica chave é muito alta (risos) .
Mas no final, eu me senti gratificante e pude me divertir. "

Heo Young Saeng respondeu com indiferença, ao mostrar expressões faciais cumprindo.
Ele é o principal vocal de SS501 grupo muito popular.
Na Coreia, ele ampliou o campo de trabalho. Cantor, ator, estrela musical etc .
E fez estréia solo no Japão com o álbum "Overjoyed" no passado.

No show que realizou para comemorar o lançamento do álbum, ele cantou várias canções
a partir do gosto de música Rock para a balada de todo o corpo .
Incluindo, naturalmente, "1.2.3", como o título da canção deste álbum. E ele fez uma enorme alegria.
mas ele disse honestamente "Francamente falando, eu não tinha margem para sentir a reação do público com frieza.
Porque eu estava concentrado para fazer o desempenho no palco."

Seus fãs escutaram as canções de SS501 (Ele nos ensinou que recentemente se reuniu com o líder e maknae por acidente e que estavam bebendo álcool juntos.) E a balada de todo o corpo e aplaudiram ele com lágrimas.
E ele deu duro deste álbum para os fãs que o apóiam, com lágrimas.
Em homenagem ao título do álbum, perguntei-lhe .
Será que você tem uma coisa recentemente que te faz muito feliz?

"Há uma pessoa que eu realmente gosto, e não como o sexo oposto.
No passado, eu era capaz de comer com essa pessoa!
Mas nacionalidades e sexo dessa pessoa são secretos .
Eu acho que se eu disser isso, meus fãs saibam quem é essa pessoa (risos)."

Finalmente, por favor, envie uma mensagem para os leitores.
"Eu acho que eu vou ser a atividade vigorosa como voar em um avião.
Bem... o que é bom eu digo ...
De modo que, por favor, ser muito mais enérgicos e não me esqueçam."

Então alguém sabe quem é essa pessoa?? (kekeke)

credit: LM Mofnyan @ The Legend
Tradução para português: HYS Prince

Nenhum comentário:

Postar um comentário